inscritor para youtube

8 maneiras de obter mais inscritos no YouTube em 2023

by

O Yotube tem tudo a ver com inscritos e uma das principais métricas para medir o sucesso no YouTube é o número de inscritos que seu canal possui. Mais inscritos significam mais visualizações para seus vídeos.

Postar vídeos com frequência tem um grande impacto na sua contagem de inscritos porque quanto mais você posta vídeos, mais pessoas os assistem. Assim, você obtém mais engajamentos, curtidas e compartilhamentos.

No entanto, conseguir inscritos no YouTube exige mais do que apenas postar vídeos. Aqui estão algumas dicas sobre como aumentar os inscritos do YouTube:

Dica #1: Crie conteúdo atraente e informativo

Se você quer que as pessoas assistam ao seu vídeo, você precisa criar um conteúdo envolvente e informativo. Aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode criar um conteúdo melhor:

  • Crie seu conteúdo em torno de um público específico.
  • Certifique-se de planejar seu roteiro de vídeo com antecedência para que todos os pontos relevantes sejam abordados e você não sobrecarregue os espectadores com informações desnecessárias. Se você acha que há muita informação em um vídeo, divida-o em vários vídeos.
  • Os espectadores gostam quando você usa um bom exemplo de vez em quando. Use exemplos o máximo que puder e certifique-se de que sejam de sites de alta qualidade.
  • Adicione recursos visuais ao seu conteúdo para torná-lo mais atraente
  • Sempre comece seus vídeos com um gancho interessante que fará as pessoas quererem continuar assistindo o resto do vídeo.
  • Sempre use conteúdo original. Se você usar o conteúdo de outra pessoa, seu vídeo não será envolvente o suficiente, sem falar que você pode acabar alienando as pessoas
  • Inclua cartões, telas finais e interrupções de padrão para envolver seu público

A próxima coisa essencial que você precisa saber neste artigo sobre como aumentar e comprar inscritos do YouTube é a frequência de seus uploads

Dica nº 2: crie e publique vídeos com frequência

Não há dúvida de que criar e publicar vídeos com frequência ajuda a aumentar seus inscritos. Por outro lado, se você não publica há muito tempo, as pessoas não vão querer se inscrever em seu canal.

De acordo com o Social Media Examiner , os canais do YouTube que publicam mais de uma vez por semana têm um desempenho melhor do que aqueles que não publicam. Quando alguém se inscreve em seu canal, recebe uma notificação no e-mail sempre que você envia um novo vídeo. Se alguém receber uma notificação por e-mail uma vez por semana, é mais provável que ela se envolva com seu vídeo, especialmente se o conteúdo for original, envolvente e informativo .

Então, se você pode publicar mais de um vídeo por semana, há maiores chances de ganhar mais inscritos e você pode obtê-los mais rapidamente se usar uma estratégia de frequência fixa.

Depois de terminar o upload do seu conteúdo, você também precisa otimizá-lo. Vamos dar uma olhada em como você pode fazer isso como parte deste artigo sobre como aumentar o número de inscritos do Youtube.

Dica #3: Otimize seus vídeos do YouTube

Otimizar seus vídeos ajuda seu conteúdo a ter uma classificação mais alta no YouTube. As pessoas que veem seus vídeos provavelmente também interagirão com seu conteúdo. Para garantir que seus vídeos alcancem o público certo, você pode otimizar vários elementos do vídeo, como título, descrição, vídeo e outras metatags.

Título

De acordo com o Backlinko, “usar uma palavra-chave exata no título do seu vídeo pode ajudá-lo nas classificações”. Por fim, uma classificação mais alta significa mais visualizações e mais inscritos.

Descrição

Ao escrever a descrição do seu vídeo, certifique-se de fornecer todas as informações necessárias, como palavras-chave, timestamps e links.

Os timestamps ajudam os espectadores a escolher uma seção do vídeo que desejam assistir e ir direto para ela. Vincular outros vídeos relevantes na descrição dá a chance de mostrar outros vídeos e também mantém seu conteúdo envolvente.

Algumas outras maneiras pelas quais você pode otimizar seu canal são:

  • Carregue uma miniatura cativante
  • Carregar uma transcrição do vídeo
  • Adicione uma tela inicial e uma tela final aos seus vídeos do YouTube – Uma tela inicial para que as pessoas saibam como seus vídeos se parecem na frente e uma tela final que não seja escura e não descritiva

Se você acha que apenas otimizar seus vídeos é suficiente para conseguir mais inscritos, talvez seja necessário reconsiderar. Também é importante que você otimize seu canal do YouTube. Veja como aumentar seus inscritos no YouTube otimizando seu canal no YouTube.

Dica #4: Otimize seu canal do YouTube

Para conseguir mais inscritos no YouTube, você precisa otimizar não apenas seus vídeos, mas também seu canal. Aqui estão algumas das maneiras mais fáceis de fazer isso:

Criar um trailer do YouTube

Um trailer dá ao seu público uma prévia do que seu canal tem a oferecer. Por meio de seu trailer, você pode dar ao seu público uma ideia sobre –

  • a tua marca
  • o tipo de vídeo que você posta
  • um gostinho dos seus vídeos futuros
  • seu cronograma de lançamento

Crie um visual interessante para o seu canal

Um canal do YouTube pode parecer interessante usando palavras-chave de canal apropriadas, descrição do canal e arte do canal.

Ao escrever uma descrição para o seu canal, use palavras-chave e mantenha o conteúdo curto e interessante. Os primeiros 100-150 caracteres da descrição do seu canal são muito importantes, pois são mostrados ao lado do seu canal nos resultados da pesquisa.

Inclua uma frase de chamariz apropriada no final de sua descrição. Escolha alguma arte do canal que seja moderna e legal, mas também relevante para sua marca.

Inclua seções e listas de reprodução em sua página inicial

Se você tiver muitos vídeos, organize-os em várias seções e listas de reprodução e coloque-os em sua página inicial. Você também pode otimizar essas listas de reprodução adicionando as palavras-chave, títulos e descrições corretos.

Dica #5: Crie vídeos de alta qualidade

As pessoas não gostam de assistir a vídeos com áudio e vídeo ruins.

Se você tiver um vídeo profissional, as pessoas o levarão a sério e se envolverão com seus vídeos. Seguir estas etapas simples pode ajudá-lo a construir sua reputação como profissional.

  • Certifique-se de gravar seu vídeo em um ambiente silencioso, sem ruído ambiente de fundo.
  • Use um bom equipamento de gravação para que o áudio fique nítido. Além disso, lembre-se de observar o medidor de volume de entrada enquanto estiver gravando
  • Configure um fundo verde e use as luzes do estúdio durante a gravação.
  • Grave seus vídeos em 1080p ou superior. De acordo com Backinko, o YouTube classifica preferencialmente vídeos em HD.
  • Planeje seu roteiro de vídeo com antecedência antes de filmar para saber o que dizer e chegar a todos os pontos relevantes.
  • Use a câmera lenta e os cortes com salto com sabedoria para acentuar algumas partes do seu vídeo.
  • Estabilize suas gravações de vídeo com um tripé e grave seus vídeos horizontalmente. Para fotos mais amplas, você pode usar uma lente clip-on.
  • Escolha um bom software de edição de vídeo.
  • Finalmente, revise seu trabalho cuidadosamente antes de publicar.

Dica nº 6: adicione uma marca d’água de inscritos aos seus vídeos

O YouTube permite que você adicione uma marca d’água em seus vídeos. Essa é uma ótima maneira de lembrar as pessoas de se inscreverem em seu canal. Uma marca d’água pode ser um logotipo, nome de marca ou um call-to-action.

Dica #7: Envolva-se com seu público

Quando você interage com seus espectadores, isso lhes dá uma sensação de gratificação. Isso leva a maiores chances de pessoas que desejam se inscrever em seu canal. Essa é a razão pela qual o envolvimento com seu público é muito importante para aumentar seus inscritos no YouTube.

Se alguém assistiu ao seu vídeo, agradeça no final do vídeo e dê uma ideia de onde procurar mais informações.

Incentive seus espectadores a comentar e dar feedback sobre seu vídeo. De acordo com o Backlinko, “os comentários do vídeo têm uma correlação muito forte com as classificações”. Aprenda com as críticas e incorpore esses comentários em seu vídeo. Você sempre pode obter novas ideias de seus espectadores e criar novos vídeos com base nos comentários.

Recompensar comentários excelentes (dentro e fora do YouTube) por seu apoio também ajuda a melhorar os engajamentos. Além disso, nem sempre você precisa fazer um vídeo pré-gravado, a transmissão ao vivo é uma boa forma de interagir com seu público em tempo real.

Dica #8: Promova seus vídeos em outras plataformas

Se você deseja que seu vídeo alcance pessoas fora do YouTube, é uma boa ideia promover seus vídeos em outras plataformas.

Mídia social

A primeira coisa que você pode fazer é olhar para as plataformas que você já usa. O Facebook e o Instagram são bons lugares para começar, mas você também pode aproveitar muitas outras plataformas.

Quando você postar algo no Facebook, inclua o link do seu vídeo do YouTube junto com ele. Aplique a mesma estratégia com Twitter , Instagram e outros sites de mídia social.

Discussões em fóruns e blogs

Você também pode participar de fóruns e discussões em blogs e incluir seu link do YouTube sempre que for relevante e natural para a discussão. Junte-se a sites de perguntas e respostas e poste respostas para as perguntas relacionadas ao seu vídeo.

Por exemplo, se você estiver em uma discussão de blog sobre aprendizado de máquina , poderá adicionar seu vídeo do YouTube em O que é aprendizado de máquina? nos comentários junto com o que você está tentando dizer.

Construção de links

Encontre sites relevantes e confiáveis ​​que sejam relevantes para o seu conteúdo e colabore com eles para produzir backlinks. Você também pode optar pela criação de links de depoimentos, em que alguém fornece um testemunho com um link para o seu vídeo. Colabore também com outros canais do YouTube – há grandes chances de que as pessoas estejam fazendo a mesma coisa que você.

Marketing de influenciadores

Os influenciadores  têm seguidores leais, o que facilita a divulgação de seu conteúdo para muitas pessoas. Se um influenciador postar um vídeo em seu nome, isso ajudará você a obter muitos inscritos rapidamente.

Marketing de email

Os e-mails também são uma ótima maneira de alcançar muitas pessoas de uma só vez. Aproveite o marketing por e-mail adicionando o link do seu canal do YouTube em sua inscritos de e-mail.

Outras formas de promover seu conteúdo

  • Interaja com as pessoas postando os links de seus vídeos em páginas relevantes da comunidade
  • Publique seu vídeo em diretórios de vídeo confiáveis
  • Marque seus vídeos em sites populares de favoritos
  • Incorporar vídeos em suas postagens de blog
  • Promova outros vídeos relacionados em sua tela final

Conclusão

Esperamos que este artigo sobre “como aumentar os inscritos no YouTube” ajude você a atingir suas metas no YouTube. Para se firmar como profissional no YouTube, você precisa conseguir um número maior de inscritos. A única maneira de fazer isso é produzindo um bom conteúdo e otimizando as áreas-chave. O curso de YouTube e Marketing de Vídeo da Simplilearn permite que você faça o melhor uso de um vídeo para promover seu negócio no YouTube. Neste curso, você aprenderá como produzir vídeos atraentes e eficazes para marketing e algumas maneiras de personalizar seu canal para um melhor envolvimento com seu público.

Deixe um comentário